Advogado de Santo Antônio de Jesus morre após passar mal no Morro de São Paulo

Advogado de Santo Antônio de Jesus morre após passar mal no Morro de São Paulo
Na tarde desta quinta-feira (29), faleceu o advogado José Carlos Barreto conhecido mais como Cal Barreto. Segundo informações que chegaram ao departamento de jornalismo o advogado estava com a família e amigos no Morro de São Paulo onde passaria o feriado prolongado. Cal acabou passando mal vindo a óbito.



A causa da morte é desconhecida, mais há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Residente em Santo Antônio de Jesus, o advogado tinha um escritório localizado próximo ao Villa Inglesa onde advogava há muitos anos. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Valença.



O corpo de Cal será velado no Velório Paroquial onde o advogado deve receber o adeus de amigos e familiares. Possivelmente, o enterro deve acontecer na tarde desta sexta-feira (30). Reconhecido em Santo Antônio de Jesus e cidades da região, o advogado Carlos Barreto exerceu sua função com grande honra. Ele deixa esposa e filhos. A jornalgazzetadoRecôncavo se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor.