Ana Paula Matos e Luiz Galvão aparecem como favoritos para substituir João Roma

Ana Paula Matos e Luiz Galvão aparecem como favoritos para substituir João Roma

Os nomes de Ana Paula Matos e de Luiz Galvão são apontados como favoritos para substituir João Roma na chefia de gabinete da prefeitura de Salvador. Eles aparecem à frente dos demais porque já integram a gestão municipal e são pessoas de confiança tanto do próprio João Roma como também do vice-prefeito Bruno Reis.



Galvão ocupa o posto de subchefe de gabinete do prefeito, enquanto Ana Paula é atualmente chefe de gabinete do vice-prefeito - que pode inclusive se tornar prefeito em breve, caso a decisão de ACM Neto seja por disputar a eleição ao governo do estado. As informações foram apuradas pelo Bahia Notícias.



O fato de já conhecerem os processos dentro da prefeitura contribui para a dupla aparecer como favorita para substituir Roma. ACM Neto declarou nesta quarta-feira (28) que pode nomear interinos para substituir os secretários que desejam disputar a eleição deste ano, como é o caso do seu atual chefe de gabinete, que deve tentar se eleger deputado federal. No entanto, o prefeito prefere ainda não citar nomes de possíveis substitutos.