Após especulação de que PR pode ir para base de ACM Neto, Rui Costa liga para Araújo

Após especulação de que PR pode ir para base de ACM Neto, Rui Costa liga para Araújo
Após a especulação de que o PR pode deixar a base de Rui Costa (PT) e migrar para o grupo de ACM Neto (DEM), o governador baiano resolveu ligar nesta terça-feira (27) para o presidente da legenda na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo. Nesta última segunda-feira (26), ACM Neto falou sobre José Rocha integrar chapa.



“Recebi um telefona dele, fiquei de retornar. Não houve nenhum avanço [com Rui]. Hoje o governo está dividido: ou [as pastas] ficam com João Leão ou com Otto. O partido tem que crescer para querer mais. Só temos três deputados federais”, admitiu ao Bahia Notícias, nesta terça. No entanto, Araújo disse que “não está legal” o espaço da sigla na gestão petista.



“Sempre pedi a Secretaria de Turismo com a Bahiatursa”, disse ele. Questionado sobre a possibilidade de o PR pular o muro, o parlamentar disse que “tudo pode acontecer”. “Tive encontro rápido com Neto na sexta-feira, durante homenagem a Gercino [Coelho, que recebeu a Medalha Thomé de Souza na Câmara Municipal], mas não foi conversado nada sobre isso. Acho muito difícil ir para base de Neto. A principio – não prioridade –, é ficar na base de Rui”, concluiu.