Empresário é preso após ameaçar a ex de morte e divulgar vídeo íntimo dela em Salvador


Um empresário de 38 anos, em Salvador, foi preso após gravar um vídeo com uma pistola calibre 380 ameaçando a ex-mulher de morte. Além da ameaça de morte, a Polícia Civil conta que o empresário, identificado como Júlio Alex de Souza Garrido, divulgou um vídeo íntimo da ex após descobrir que ela tinha iniciado um novo relacionamento.



Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito não se conforma com o fim do relacionamento com a ex-mulher, que ocorreu há cerca de dois anos. O empresário, que já foi dono de uma rede de motéis de Salvador, foi preso pela polícia em casa no bairro da Pituba, área nobre de Salvador.



A arma usada por ele no vídeo em que ameaça a ex-mulher foi encontrada no imóvel. Também foi encontrada com o suspeito uma arma de pressão, não letal, utilizada na prática de Airsoft, jogo que simula operações policiais. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especial à Mulher, de Brotas. Por meio de nota, a delegada Heleneci Nascimento disse que solicitou medida protetiva para a ex-mulher e a prisão preventiva do suspeito.


“Após a medida de urgência, solicitamos um mandado de prisão preventiva para ele, que também foi deferida pela Justiça”, explicou segundo informações do G1. Separados há dois anos, Júlio e a ex-mulher têm uma filha.