Prefeito realiza reunião com vereadores e secretários para apresentar emendas e projetos para 2018











     



Na manhã desta terça -feira (27/02/2018), o prefeito Wellington vieira no plenário da Câmara Municipal de Vereadores preparou uma reunião para recepcionar os vereadores, secretários e chefes de departamento para apresentar as emendas estaduais e federais destinadas a Muniz Ferreira para execução de projetos em 2018. falou dos números referente a arrecadação e investimentos do município nos primeiros 01 ano em áreas essenciais como Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Iluminação Pública entre outras, enquanto que para cumprir a Lei Responsabilidade Fiscal o município.

Estiveram presentes os vereadores Ray da saúde, Ivone, Zelito, Adilson, Alan de Mid , e todos secretários , Durante os últimos meses de 2017 foi realizada a captação de recursos, através de emendas estaduais e federais para que em 2018 sejam executados os projetos. Prefeito deu ciência da celebração de mais um convênio firmado por sua administração e o Governo Federal para a execução de importantes obras infra estruturais no município. “Declarei no início do ano que 2018 será de realizações administrativas, após termos tido um 2017 totalmente focado para a reorganização da Prefeitura”, lembrou o chefe do Executivo. À indicação da emenda parlamentar que contemplou o município deu a oportunidade aos legisladores de sugerir os locais que serão beneficiados pelos serviços de pavimentação e drenagem,Construção de uma praça.



O prefeito Wellington vieira falou da sua forma de administrar. “Como vocês puderam observar nossa arrecadação caiu muito em comparação ao período de 2016, não é fácil, ser gestor com uma arrecadação tão baixa, um bom gestor é aquele que sabe comprar com economia e sabe economizar em todos os setores, apesar de assumir a frota municipal deteriorada, ainda gastamos menos com peças e consertos neste quadrimestre que a gestão anterior comparada ao quadrimestre de 2016, foram tantas áreas que recuperamos que as mudanças podem ser vistas a olho nú, assim provamos que gestão é

tudo, tudo que fizemos foi buscando economia mas não fiz sozinha, fiz com a contribuição do servidor, o dinheiro não é meu, o dinheiro é da população, todos nós precisamos nos unir para que a arrecadação aumente, pois a administração continuará cobrando do Governo do Estado e da União os repasses de direito do município, hoje pudemos comparar gastos menores com combustíveis, manutenção de veículos e conta de energia mesmo a prefeitura aberta à população em período integral, e as máquinas estarem trabalhando de segunda-feira ao sábado, tudo isso com uma diferença.


Destacou a importância de se manter uma relação democrática e transparente entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nossa intenção é trabalhar em conjunto com a Câmara, tendo apoio de todos os vereadores da Casa e visando o bem estar da população, que deve estar sempre em primeiro lugar em nossas decisões”, afirmou.