ACM Neto diz a Temer que corrobora com ajustes federias “mesmo que custe popularidade”



[ACM Neto diz a Temer que corrobora com ajustes federias “mesmo que custe popularidade”]
06 de Abril de 2018 BNews 
Em menção direta ao presidente Michel Temer (MDB), que o assistia discursar na noite desta sexta-feira (6), o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) prestou contas do seu alinhamento nacional nas matérias propostas pelo Palácio do Planalto que mexeram legislações que tocam diretamente a vida dos brasileiros – como as reformas da trabalhista e da previdência -, sob a premissa de colocar as contas públicas em dia.      
Os dois participam da cerimônia em celebração aos 70 anos da     Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), no Cimatec, em Salvador.
“Entendo que passamos pelo momento mais difícil. Foi necessário fazer muitos sacrifícios. Nós procuramos dar a nossa contribuição para garantir o avanço da agenda legislativa e para garantir suporte essencial à governabilidade, não por interesses partidários ou relações de simpatia pessoal, mas por compromisso com o Brasil, por uma visão de que cada um de nós precisa fazer a sua parte”.
Neto segue e assegura que corrobora com as iniciativas do governo, ainda que tenha prejuízos na aprovação dos eleitores. 
“Uma necessidade de termos governos que garantam o equilíbrio das contas, que tenham no ajuste fiscal um princípio sagrado porque não adianta fazer populismo, um dia conta chega. Muitas vezes precisamos tomar medidas que são difíceis, mas necessárias e imprescindíveis, mesmo que isso custe a curto prazo a popularidade”.