Jonival Lucas refuta rumores de que pode assumir articulação política de Rui Costa

Jonival Lucas refuta rumores de que pode assumir articulação política de Rui Costa
O ex-prefeito do município de Sapeaçu, no recôncavo baiano e com cargo no governo, Jonival Lucas refutou rumores de que pode assumir o comando da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), no lugar de Josias Gomes (PT), que deixará o cargo ainda nesta semana para tentar renovar o mandato de deputado federal.



“Essa situação não existe, não houve nenhuma conversa nesse sentido com Josias ou com o governador”, disse Jonival Lucas em entrevista ao Bocão News. “Quem sabe um dia” [risos], acrescentou. A informação sobre o substituto do atual secretário foi antecipada pelo site Política Livre nesta segunda-feira (02)..



O nome do secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, chegou a ser ventilado, bem como o do senador Otto Alencar. Este, no entanto, teria demonstrado resistência em assumir o posto. Além disso, a possibilidade teria gerado ciumeira entre os aliados, já que o pessedista já goza de ampla influência no governo. O BNews tentou falar com Josias, por telefone e mensagem de texto, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Categorias