prefeito municipal, fala sobre 56 anos de emancipação politica, em D.M.COSTA


EGNALDO PITON, conhecido por "Guito da Saúde", é insofismavelmente, um dos gestores municipais que mais vêm se destacando nessa área de atuação administrativa, em todo o Estado da Bahia. Dimensões territoriais e contingente populacional pequenos contrastam com a pujança, com a grandiosidade de uma gestão que, deveras, vem se destacando em todo o Estado, justamente por conta dessa impetuosidade, na medida em que, literalmente, "briga" para que benefícios sejam canalizados para um município que, no passado, vinha sofrendo por conta da falta de ações administrativas mais ousadas, em atendimento aos anseios da população. 
Com a experiência angariada no dia a dia, Guito, desde o momento que assumiu o executivo municpal não tem economizado esforços para que as coisas, deveras, aconteçam. Sabe das dificuldades reinantes no que concerne às postulações junto aos demais entres administrativos, todavia, procura transpor essas barreiras graças a uma administração que, coesa, determinada, mais do que atender compromissos de campanha, lança-se a novos desafios. 
Capitaneando, ao lado do seu vice Sinhorzinho, secretários municipais e apoio dos vereadores, deflagrou, nessa quarta-feira, 04, uma ampla programação em homenagem aos 56 anos de emancipação política do município. Logo após o hasteamento de bandeiras e sessão especial na Câmara Municipal , inaugurou o Centro de Fisioterapia. Em entrevista, exclusiva à tvsaj, reportou-se à importância dessas comemorações em que fez entrega de obras concluídas e elencou as que estão por se iniciar, em favor da população. Imagens, entrevista, fotos, edição, Antonio Mascarenhas