Festa de São Pedro em ] Muniz Ferreira/Taitinga supera expectativa de público

30/06/2018.  












Festa São Pedro Muniz Ferreira/Taitinga
Festa São Pedro levar milhares de pessoas à Praça em taitinga , na abertura do Forró do Povo2018 uma das mais tradicionais festas de São Pedro, resgatada pelo prefeito Wellington Vieira vice-prefeita Mid

“Sinceramente não esperava tanta gente. Não tem lugar nem para respirar”, disse a Ator welles Pajero que aproveitou para elogiar o prefeito. “Só ele para fazer uma festa grande e bonita como esta”. “O governo municipal é abençoado, dedicado e trabalha para devolver a alegria ao povo que ficou órfão por oito anos”, complementou o secretário municipal de Administração, Michel .


Não faltaram elogios à festa que é promovida pela Prefeitura municipal com o apoio da Bahiatursa do Governo do Estado. , a secretária Luzia disse que prefeito é um exemplo, que lconsegue dá nova vida, alegria e esperança ao povo dessa terra, porque ele sabe trabalhar e ama o que faz”.
O vereador Ray da saúde e Alan Mid ), completou entusiasmado que “é apreciso realmente gostar do que faz e o prefeito tem histórico de trabalho por Muniz Ferreira e de megas festas como esta, assim como a festa Reis o próprio , do qual ele é o idealizador. Wellington sabe como fazer a população feliz”.


o ex prefeito Clovis parabeniza o prefeito e aos organizadores da festa ao destacar que o Forró do Povo traz num só lugar, arte, cultura, lazer, alegria, programação musical de qualidade e “nós só temos a agradecer a esse prefeito que não diz, ele simplesmente faz”.











Vendedores e barraqueiros foram são unânimes ao comentar sobre o evento: “Foi uma grande inciativa essa festa bonita, pois traz nova esperança para nós e principalmente para as pessoas desempregadas”, comentou o vendedor de cerveja Ronaldo. Outra vendedora, Maria Souza, disse que esta é a oportunidade para muitos complementarem a renda e ainda lucrar. “Essa multidão só o prefeito Wellington e. Vice prefeita. Mídia consegue atrair, e isso nos anima pois a festa só está começando”.

Diversão e renda

O prefeito Wellington diz que não se sente surpreso com a participação maciça da população local e regional a um mega evento como esse. “Faço festa para todos, indistintamente, desde os que vêm para diversão aos que vendem seus produtos, gerando com isso entretenimento, emprego e renda”. Ele disse ainda que o Forró do Povo foi possível por causa do apoio que o governador Ruy Costa deu e tem dado aMuniz Ferreira . “Numa parceria importante que tem trazido grandes benefícios ao município”.





A organização da festa pensou em todos os detalhes, desde a super estrutura montada na praça Taitinga, organização das barracas para venda de comidas e bebidas, à programação musical e, principalmente a segurança da população. Postos das polícias e Militar, secretaria de. Saúdes funcionando com efetivo suficiente para atender a demanda

A Polícia Militar garantiu a segurança municipal , técnicos de enfermagem, pessoal de apoio e duas ambulâncias à disposição do público.

Conforme determinação do prefeito Wellington o Forró do Povo foi aberto no horário programado: às 20 horas, tendo no palco como primeira atração banda limão com Mel e Cantor Kaio , Diniz Genad ,Tripodir da Bahia, o público delirar. Kaio Diniz com mistura de ritmos como axé e arrocha, deu sequência à programação, seguida dos cantores Genard e a banda.
E para fechar o publico até 5 hora da madrugada Hoje tem mais forró na praça.


Encerram a última noite do Forró do Povo 2018 Filé de camarão forró da casaca ,olhar faceiro , juliano Pimenta