São Pedro de Muniz Ferreira 2018 já é considerado o melhor de todos








Realizado nos dias 30 e 01 de julho, os festejos a São Pedro de Muniz Ferreira , organizado pela Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, superou as expectativas do público e dos organizadores. Com uma variada grade de atrações, os dois dias de festa foram marcados por muito xote, baião, forró e arrasta-pé que contou com a apresentação de atrações como: Filé de camarão Forró da Casaca ,olhar Faceiro ,
juliano Pimenta


Um público recorde marcou presença no evento que já é uma tradição no município e vem se firmando, desde 2018, como uma das principais festas de São Pedro da região. Em 2018 o evento recebeu visitantes vindos de várias cidades da região e conterrâneos que residem em outros estados e que vieram participar da festa, como é o caso da jovem Valdir residente em Salvador , na grande , que pelo segundo ano consecutivo passa os festejos juninos em . “Há muito tempo que estou em Salvador , mas nos últimos dois anos pude passar o São Pedro aqui em Muniz Ferreira , que é minha cidade natal. A festa foi muito linda. Gostei muito da beleza da FESTA que ficou bastante bonita e também das bandas que tocaram, superou minhas expectativas. Também pude encontrar bastantes amigos, inclusive colegas . Só não aprendi ainda dançar forró, mas já quero me programar pra voltar o ano que vem e arriscar alguns passos”, disse Valdir .
Para o Governo de Muniz Ferreira o evento também superou as expectativas e foi um sucesso. Em nota, publicada em sua página do Facebook, o prefeito wellingtom e vice prefeita mid se disse extremamente satisfeito com o resultado da festa e com a sensação de dever cumprido: “Conseguimos realizar um dos melhores São Pedro que nosso município já teve. Foi tudo um sucesso. Uma festa linda, de paz, divertimento e muita alegria, sem nenhum tipo de ocorrência ou incidente. Tivemos o prazer de receber em nossa cidade visitantes de toda região, que superaram nossa expectativa de público e que abrilhantaram ainda mais a nossa festa Meu muito obrigado a todos vocês e espero que estejamos juntos novamente em 2019”, postou. O gestor também agradeceu a toda equipe da gestão que se empenhou para a realização dos festejos. “Gostaria de agradecer também a todos que estiveram envolvidos na realização deste evento. À Secretaria de educação ,Cultura a secretaria Luzia viera e toda equipe empenhada na produção do São Pedro, à comissão organizadora da Tudo saiu como havíamos planejado e nos sentimos muito felizes e satisfeitos por isso. O sucesso do nosso São Pedro devemos a todos vocês pelo empenho e dedicação. Esse resultado nos motiva a trabalhar cada vez mais para fazer sempre o melhor. Fica aqui o meu muito obrigado a todos. Até 2019!”