Últimas News

I Caminhada Pró Saúde colocou centenas de pessoas em movimento neste domingo




A I Caminhada Pró Saúde, realizada em comemoração pelo aniversário da Academia da Avenida, transformou seus participantes em atletas e os colocou em movimento neste domingo, 06, em Santo Antonio de Jesus. Em um trajeto de aproximadamente 5 km, os educadores físicos que atuam na academia usaram de muita animação para dar as orientações necessárias.
Axé, música eletrônica, pagode e arrocha animaram os participantes que caminhavam, se alongavam e até corriam atrás do mini-trio comandado pelos professores Jason Barreto, Abel Júnior, Rafael Marques e Danilo Santos. “Foi maravilhoso ver um público grande se movimentando. Todo mundo interagiu, se animou, fez as atividades...” destacou o professor Abel.
A caminhada foi iniciada na própria Academia da Avenida após um café da manhã oferecido aos participantes na Central do Forró. O trajeto teve como destino o UEC – União Esporte Clube, localizado no bairro Maria Preta. Lá, churrasco, parque infantil e o partido alto de Sinho Bernardo e Banda se somaram a um telão que exibiu o Ba-Vi completando o dia festivo.
Everaldo Júnior, médico e proprietário do Grupo CTO, que inclui a Academia da Avenida, agradeceu a todos que participaram dessa grande festa e àqueles que contribuíram para a sua realização. Segundo ele, os objetivos da I Caminhada Pró Saúde foram alcançados, “celebrar um ano da Academia da Avenida e promover a saúde da população santantoniense”. Ascom/ Grupo CTO