Últimas News

José Batista Júnior sagrou-se vencedor na eleição para presidente da OAB, subseção de S.A. Jesus e Luiz Viana para a OAB-Bahia

José Batista Júnior sagrou-se vencedor na eleição para presidente da OAB, subseção de S.A. Jesus e Luiz Viana para a OAB-Bahia Por ANTONIO MASCARENHAS
Sagrou-se vitorioso na eleição realizada nessa quinta-feira, 22, no Fórum Desembargador Wilde Lima, para a OAB (Ordem dos Advogados da Bahia), subseção de Santo Antonio de Jesus, o advogado José Batista Júnior, pela chapa “OAB Mais” para uma gestão de 03 (três) anos, ao obter 68 votos contra 47 do seu oponente Márcio Souza Garcia, da "Chapa Ação e Ética".
Batista Júnior e Luiz Viana Dentre os nomes que apoiaram a chapa de Batista Júnior, Zé Reis Filho, Sebastião Lima, Sílvio Brito, Lia, Pavel e Abílio Barroso, Tiburtino Almeida, Ígor Coutinho. Além do projeto apresentado por Batista Júnior, em busca da defesa dos interesses da classe, foi fundamental o apoio do atual presidente da subseção, José reis Filho que, diga-se de passagem, desenvolveu um brilhante trabalho a frente da instituição. Como diria o jargão popular, Zé Reis fez "cabelo e barba" ao contribuir para eleição de seus candidatos.
Luiz Viana e Zé Reis O mais importante é que, encerrado o pleito, não se estabeleceu divisionismo entre vencidos e vencedores: todos estarão engajados, de mãos dadas, em busca da defesa dos interesses da classe. Santo Antonio de Jesus é, diga-se de passagem, é um dos municípios da Bahia que congregam os melhores profissionais na área de advocacia nas diversas áreas.
Na eleição para a OAB-Bahia, Luiz Viana também sagrou-se vitorioso, com 5.923 votos (44,00%), contra 5.486 (40,80%) do seu opositor, Antonio Menezes. Em Santo Antonio de Jesus, Luiz Viana obteve 74 votos contra 40 de Menezes seu opositor nas urnas. Fotos Negha Juh (Jornal Gazeta do Recôncavo).