Um dos meninos teve perna esmagada e não resistiu
Segundo informações de testemunhas, o caminhão perdeu o freio na descida de uma ladeira e foi atropelando quem estava pela frente. Policiais do Batalhão de Choque usaram uma viatura para frear o trio e evitar uma tragédia ainda maior. Oito pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu e depois encaminhadas a hospitais da região. Os dois meninos chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.
O pedreiro Josuel Feitosa Lessa, não via o filho há cinco meses e estava inconformado com a notícia. “Não me conformo, estou muito triste, tanto tempo sem ver meu filho e agora recebo ele no caixão”, revelou o pai que pede justiça. “Agora a justiça tem que ser feita, os responsáveis devem ser culpados para que não volte a acontecer em outra festa”.
A mãe da criança de 11 anos, Natali Sanyos de Oliveira, estava no local, viu o filho sendo atingido pelo caminhão e tendo uma das pernas esmagadas. Para ela, uma cena desesperadora. Natali disse ainda que o veículo é antigo e provavelmente não tinha manutenção.
Prefeito - O prefeito Fábio Henrique decretou luto de três dias no município e cancelou todas as atividades carnavalescas em Socorro. Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro informa a população que suspendeu toda a programação do Carnaval em virtude à fatalidade acontecida no Conjunto Jardim, no começo da tarde deste domingo, dia 10. As vítimas e suas famílias estão recebendo total assistência da Prefeitura de Socorro, e também será solicitado que a Polícia Civil instale procedimento para apurar ocorrido e definir responsabilidades. A Prefeitura externa toda solidariedade às famílias e, em acordo com a Polícia Militar, decidiu suspender toda a programação carnavalesca.
Publicidade