Em entrevista nesta sexta-feira (01), a ex-secretária de Ação Social, Jane Mary, buscou esclarecer algumas dúvidas sobre sua saída da secretaria. De acordo com Jane, durante o tempo em que esteve à frente da Ação Social, não poupou esforços para realização de um bom trabalho. A entrevistada iniciou sua fala agradecendo a todos que contribuíram com a sua gestão e frisou que sairá com sentimento de dever cumprido. “Contribui com tudo para o bem dos que amam a Deus, logo entendo que foi para meu bem, além disso, eu não assumirei mais nenhum cargo nesta administração”, elucidou.
Segundo Jane, a única coisa que ela pode afirmar no momento é que foi exonerada. Ainda sobre a sua relação com a nova gestão, a ex-secretária salientou que esse é um problema para o futuro, mas agora não tem nada a declarar, “no momento certo a gente fala, só desejo que Deus abençoe Kátia e que ela faça um bom trabalho e para o prefeito Humberto, desejo que o Altíssimo lhe dê paz nesta grande caminhada” conclui.
Desabafo de Zé de Noé - No dia 17 de fevereiro, o esposo de Jane, José de Oliveira Souza Sobrinho, conhecido Zé de Noé (PDT), ex-candidato a vereador, afirmou na época em entrevista à Rádio Recôncavo FM, que Jane não havia renunciado ao cargo e quem mandava na prefeitura era a esposa do gestor, “o prefeito Humberto Leite não está tendo pulso, quem manda é a primeira dama, então é ela que está querendo que Jane deixe a secretaria“, garantiu Zé.
Redação e Foto: Voz da Bahia - Ludmila Amorim
