Geddel Vieira Lima vai comandar o partido pelos próximos dois anos
Sai o deputado federal Lúcio Vieira Lima entra o vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal na presidência do PMDB na Bahia. O nome de Geddel foi escolhido durante a convenção estadual realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores, em Salvador, na sexta-feira (24).
Geddel é ex-ministro da Integração Nacional, pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fica no comando do partido pelos próximos dois ano. A eleição ocorreu em chapa única e não há informação do número de votos recebido.
Em seu discurso, ele disse que a oposição vai ter candidatura única nas eleições para o governo do estado. O prefeito ACM Neto esteve presente na convenção.
”Sei que agora vai ser mais difícil prosseguir com o belo trabalho feito por Lúcio, de fortalecimento do PMDB no Estado”, afirmou o novo presidente da legenda.
O diretório estadual do partido, agora, é composto pelos seguintes nomes. Além de Geddel na presidência, Lúcio Vieira Lima é o vice-presidente, Leur Lomanto Junior é o 2º vice-presidente e Joelcio Martins o 3º vice-presidente. João Santana é o secretário-geral, Pedro Tavares é o secretário adjunto, Leonardo Américo Silveira é o 1° tesouro e Colbert Martins é o 2° tesoureiro.
