Últimas News

CONCEICAO DO ALMEIDA Prefeito lança programação oficial do São João 2013


Lançamento da Programação oficial do São João de Conceição do Almeida a, com um trio “Pé de Serra” tocando o autêntico forró, o “Barracão do Forró” onde está sendo preparada toda a ornamentação para o São João 2013 de Conceição do Almeida, o Prefeito Armando e secretaria educação e os demais secretários reuniu toda a equipe de trabalho para anunciar a programação do Forró 2013” na noite desta sexta-feira (14-06-13 ). Com muita música e animação, jovens, adultos e crianças se reuniram e prestigiaram o anúncio da programação. Foi apresentada a logo oficial da “, em seguida o prefeito agradeceu o empenho de todos e destacou um fato inédito na cidade, a união dos  o trabalho  na preparação do São João. Antes de anunciar a programação o prefeito disse “As estrelas que brilharão nas noites de São João em  Conceição do Almeida , serão os nossos artistas”. Foi servido aos presentes, tapioca, bolo de milho, pé de moleque entre outras comidas típicas, além de muito forró. Segundo os organizadores, o evento é importante para população, que poderá vê ás atrações que irão se apresentar nos dias 21 e 24 de Junho, no Arraiá da Tradição.

O prefeito, juntamente com toda sua equipe, preocupado com a organização do São João, mesmo com todas as dificuldades não mediu esforços para realizar essa festa, que já é tradição, e reconhecida em toda Bahia. Parabenizando-a e agradecendo pela sua participação na Ação convidar a imprensa para  lançamento  oficial do são João  
Prefeitura de  Conceição do Almeida nunca esteve tão presente na mídia como hoje. Os profissionais da imprensa de santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas são ágeis, têm conhecimento da área   ,em apenas cinco mês já fez a diferença  . Toninho  Simões assessor de comunicação da prefeitura municipal  Parabéns pelo trabalho!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: AGUARDE AS FOTOS 

Tags