Últimas News

Emiran Feitosa a decisão judicial concede ao prefeito de Laje



   

Uma decisão judicial, por meio de uma Liminar, reconduz ao poder Emiran Feitosa (PT) prefeito de Laje, no Baixo Vale do Jiquiriçá, distante 202 km da capital baiana, depois de ter sido afastado por três dias por uma decisão em primeira instância da Juíza da 109ª Zona Eleitoral em Mutuípe.

Nesta quinta-feira (25) uma Liminar concedida pela Juíza, Maria do Socorro Barreto Santiago, Relatora da petição, ressaltou em sua decisão judicial o retorno do prefeito ao comando da prefeitura de Laje, como medida cautelar até que o mérito seja julgado pela Corte.

“Valho-me do poder geral de cautela insculpido no art. 798 do Código de Processo Civil, aqui aplicado, subsidiariamente, e CONCEDO A ORDEM LIMINAR pleiteada para emprestar efeito suspensivo ao recurso eleitoral interposto pelo requerente, determinando a sua recondução ao cargo para o qual foi eleito até o julgamento de mérito”, trecho da Liminar. criativa olane