Últimas News

Ação beneficente celebra Dia das Crianças em Sapeaçu

Dia das Crianças - 14/10/2013 


Ação beneficente celebra Dia das Crianças em Sapeaçu
O evento beneficente com o tema, “Campanha da Alegria”, realizado na tarde de sexta-feira (12), no centro da cidade de Sapeaçu contou com a participação de centenas de crianças.

A Ação acontece há 17 anos por conta de uma promessa da moradora da cidade, Maria Nilza Maia conhecida carinhosamente como D. Zizi, o evento tem como objetivo proporcionar um dia feliz às crianças carentes. “Estou muito feliz por realizar este momento de descontração e muita alegria, graças à colaboração e doação de muitas pessoas que estão comigo há longa data”, comentou D. Zizi.

Durante toda à tarde, as crianças participaram de brincadeiras e momentos de recreação, houve ainda distribuição de presentes, um bolo com de 10 metros de comprimento, refrigerantes, pipoca e muito algodão doce. A festa também contou com a colaboração de muitos animadores.

Jennifer Batista, 23 anos, contou que ela e o filho, Davi, de 3 anos participam do evento desde o nascimento do menino. “É um momento de muita alegria e novidades, tanto para as crianças quanto para os pais. Aqui vou recordar esse momento sempre e sei o quanto meu filho está feliz”, disse.

Segundo adiantou a D. Zizi, no próximo ano pretende realizar um evento de maiores proporções para beneficiar um maior número de crianças.

ASCOM