Nas últimas 24 horas, o Hospital Regional realizou o atendimento em várias vítimas de tentativa de homicídios, alguns de arma branca, outro por arma de fogo; veja a lista das principais ocorrências:
Tiago Jesus dos Santos, 22 anos, morador do Batatã, foi atingido por um violento golpe de facão, foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento. Atentativa de homicídio foi informada na delegacia de Nazaré.
No Povoado de São Bernardo, zona rural de Jaguaribe, Sérgio de Oliveira Nascimento, foi alvejado por disparos de arma de fogo, Sérgio foi levado ao para unidade de emergência do Hospital Regional, onde recebeu atendimento. A polícia de Jaguaribe investiga a autoria e motivação da tentativa de homicídio.
Rosalino Conceição dos Santos, 32 anos, morador da Fazenda Macaco, em Varzedo, foi agredido com golpes de facas. Rosalino foi levado ao Hospital Regional, onde também recebeu atendimento; a agressão foi informada ao soldado de plantão do setor de emergência.
Em Aratuípe, um menor de 17 anos, de iniciais JSDS, foi baleado, o adolescente foi medicado no Hospital Regional. A polícia de Aratuípe investiga o caso.
Luis Carlos Vieira da Conceição, 36 anos, morador da Fazenda Olho D’água em Cabaceiras do Paraguassu, pilotava uma moto quando perdeu o controle e foi de encontro ao solo, com escoriações em várias partes do corpo, Luis Carlos também recebeu atendimento no Hospital Regiona
