No início da semana um cidadão reclamou do descaso com a ponte que liga Santo Antônio de Jesus a cidade de Muniz Ferreira. Depois disso, o chefe de gabinete da prefeitura de Muniz Ferreira enviou para a rádio Andaiá FM cópias dos ofícios já encaminhados para a prefeitura de Santo Antônio de Jesus e de Conceição do Almeida para resolver a situação. A ponte está interditada devido ao perigo, mesmo assim, as pessoas continuam utilizando.
Em contato com a rádio Andaiá FM, o secretário de Infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, Domingo Matos, confirmou o recebimento das correspondências. “ Tive uma conversa com o prefeito Humberto Leite, que autorizou que nós tomássemos uma providência conjunta com o município de Muniz Ferreira”, relatou.
Ele ainda disse ter feito uma visita técnica no local e foi constatado que a ponte está em colapso. Diante disso, confirmou também que será feita uma nova ponte com viga metálica ou de concreto.
Dr. Domingos acredita que após a obra, com três semanas a ponte já estará liberada para tráfego dos veículos.
