21/11/15
A empresaria Andrea e Carlinhos escolheu um look com estilo para sua modelos na entrada na passarela. Look Exclusivo dos Caramelos da estação é , Tudo da caramelos !
E acessórios da loja caramelos, sapatos.
Tendências do Desfile.
Muitas peças contrariando as cores neutras desfiladas em diversos looks.O looks perfeitos para asseios mais descontraídos.
O mix de estampas também esteve presente em muitas criações da empresaria .Andrea , como ao combinar estampas com padrões étnicos, por exemplo. O importante é criar uma harmonia cores para arrasar no visual.
Algumas tendências da moda feminina independem da estação e por isso é importante estar atenta a elas para acertar no visual. Que estação pede. Toda a simplicidade e sofisticação chegam para alegrar ainda mais o clima balneário. Esta linha será super e xclusiva despertando o desejo do que é especial, com detalhes e, bordados e acessórios desenvolvidos para cada look, formando um conjunto cheio de charme e muita bossa.
Endereço: Shopping Itaguari 1º piso, Santo Antônio de Jesus
/ Telefone: 3632 3245