Público que esteve no hotel se encantou com 15 minutos de queima de fogos, que tiveram mais de 150 efeitos de cores variadas A grande aceitação do morro são Paulo hotel louca paixão junto ao e também ao cliente final foi consolidada em 2015, com o empreendimento fechando o ano com 100% de ocupação no Réveillon e mantendo o mesmo índice para a temporada de 2016.
Ambos promoveram festas inesquecíveis para brindar com seus hóspedes a chegada do ano novo, com o axé da Bahia. Turista Antônio de são Paulo “Estou amando tudo. Sinceramente, a gente não esperava tudo isso. Estamos em êxtase. Tudo ótimo, as pessoas são super. educadas e atenciosas. Já estivemos em outros hotel, mas esse aqui supera tudo que já vimos”, diz a turista joana , do Rio de Janeiro, que curtiu a virada do ano ao lado do marido, no morro de são Paulo . “Se Deus quiser vamos entrar 2016 com toda a energia e o axé da Bahia. Já indicamos o hotel para minha mãe, minhas tias e toda a família. E já estamos programando para voltar de novo no ano que vem”, avisa.
Para empresaria Sófia , os elogios são motivo de orgulho e também um permanente desafio. “Eu fico muito feliz, mas continuamos aprendendo e buscando melhorar a cada dia”. Para ele, a crise não chegou a morro são Paulo
“Nosso foco são as famílias e agora, com o morro de são Paulo estamos fazendo um trabalho voltado para um público diferenciado, que busca conforto, com o mesmo padrão de qualidade que marca a nossa atuação no mercado”.
o Réveillon no morro de são Paulo Praia trouxe para seus hóspedes todo o clima do período das navegações. A decoração lembrava a chegada, com o toque místico da Bahia. Um grande espetáculo pirotécnico mexeu com a emoção do público, que desfrutou de uma bela mesa, com frutos do mar e uma gastronomia de requinte, regada a espumante Chandon. Para manter o astral nas alturas O show de abertura ficou por conta da banda Murilo Passos, arrastou a galera para a pista, com uma impecável seleção musical.
, Banda Andrea Nery , sacudiram a galera, com um mix de sucessos de todos os tempos e todos os ritmos, numa grande festa que só acabou quando o dia amanheceu. . O show da sambista Andrea Nery reuniu milhares de pessoas para a virada de ano .O público aprovou a apresentação. “Bom de mais”.
Por joselice