Quem esteve nos estúdios do Portal Infosaj/TV Recôncavo na tarde desta quinta-feira (29), foi o vereador Antônio Neto conhecido popularmente por Tom filiado ao PSB. Segundo informações, Tom é candidato do prefeito eleito Rogério Andrade (PSD) para assumir os destinos da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus. Ao jornalista Gildásio Cavalcante, o parlamentar que está em seu terceiro mandato e, foi reeleito nas eleições deste ano falou sobre as preparações para a eleição da Câmara que acontece no dia 02 de janeiro.
“Eu agradeço a confiança do prefeito eleito Rogério Andrade, da vice-prefeita Dalva Mercês e de todos os companheiros vereadores, eu acho que no momento de decidir isso, nós deixamos toda a vaidade de lado e buscamos olhar por Santo Antônio de Jesus. Graças a Deus o grupo entendeu e aceitou o meu nome para poder representar a Câmara de Vereadores, representar o Poder Legislativo, eu agradeço muito por isso, por essa confiança, jamais irei decepcionar meus companheiros vereadores, o prefeito Rogério e a vice Dalva”, disse.
ASSISTA A ENTREVISTA COM O VEREADOR TOM
Tom também falou da adesão de treze dos 14 vereadores para presidência da Câmara. “Temos o apoio de treze vereadores pelo menos apalavrado que já foram na imprensa e deram a palavra que está com nossa chapa que será composta por mim presidente, terei como vice presidente o vereador Pedro de Teca que é uma pessoa bastante humilde, como primeiro secretário teremos o policial Altemir que dedica sua vida a segurança pública e como segundo secretário o irmão Gerson que é uma pessoa evangélica e bastante simples”, disse.
Vereador Tom a esq, jornalista Gildásio Cavalcante centro e vereador Pedro de Teca a esq
O vereador defende uma nova Câmara em 2017. “Nós queremos dialogar com todos os colegas vereadores, precisamos mostrar que a Câmara tem que ter um nível de discussão elevado, não podemos aceitar mais discussões e brigas no Plenário da Câmara, precisamos fazer um trabalho para trazer a população para dentro da Câmara de Vereadores para ver o que está sendo discutido, para ver os projetos que estão sendo apresentados”, pontuou Tom que falou sobre outros assuntos importantes a exemplo da construção de uma nova Câmara na cidade.
