Últimas News

Eleita, a nova mesa diretora da Câmara foi recebida pelo prefeito Rogério Andrade, na tarde dessa 2a. feira, 02, em S.A.JESUS


Realizada, na tarde dessa segunda-feira, 02, a eleição para a nova mesa diretora da egrégia casa legislativa. Candidato, o jovem vereador Antonio Nogueira Filho, conhecido popularmente por Tom, recebeu 13 votos, numa demonstração insofismável da força de seu grupo político e, mais que isso, prova cabal de seu carisma, nessa sua trajetória na político- partidária neste município.
Diversas personalidades compareceram à Câmara para prestigiar esse grande evento. Dentre elas, Antonio Nogueira filho "Nogueirinha" e dona Zilta, genitores do novo presidnete da Câmara, Zé Reis Filho, Hernane Mercês, Dr. Ígor, a esposa de Tom, advogados no município, lideranças urbanas e rurais e representantes de diversos segmentos da sociedade. Os vereadores, em seus pronunciamentos, mesmo os de oposição, teceram considerações elogiosas à postura, ao caráter e ao comprometimento do novo líder da casa.
Momentos após, a mesa diretora dirigiu-se ao paço municipal, oportunidade em que foi recebida com bastante entusiasmo pelo prefeito eleito Rogério Andrade. Representando a imprensa, a Tvsaj.com.br, Jornal Gazeta e Tribuna do Recôncavo. Fotos Antonio mascarenhas (www.tvsaj.com.br).