Últimas News

Em praticamente 100 dias de governo, prefeito de SAJ avalia sua gestão: "Deixando a modéstia de lado, eu me daria nota 9”



Na manhã desta quinta-feira (6), na inauguração da nova sede da Ouvidoria Geral do Município, na Avenida Luís Argolo, centro de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade (PSD), falou em entrevista com a Voz da Bahia avaliou os praticamente 100 dias de seu governo. De acordo com Rogério, alguns problemas não foram o suficiente para fazê-lo parar de trabalhar, no entanto, alguns deles dependem muito dos tramites burocráticos, “deixando a modéstia de lado, eu daria me daria nota 9, pois eu tenho trabalhado todos os dias a partir das 5h até 0h, não pelos meus secretários, nem pelos meus vereadores, não por falta de apoio dos servidores, mas sim pelas condições que encontramos pelo município. Tenho muita vontade de realizar mais do que já fizemos. Claro que existe algumas dificuldades, como a saúde e iluminação pública, mas só não solucionamos essas dificuldades por conta da burocracia. Em relação a iluminação, no próximo dia 17, saberemos no processo licitatório qual a empresa vencedora, e a partir daí asseguro a todos, que vamos resolver definitivamente esta situação”, disse.
Saúde do município: Em relação à saúde pública na cidade, o prefeito ainda afirmou que os processos para a contratação dos médicos já estão prontos, “além de ter concluído a licitação global de medicamentos para todo este ano, nosso desafio é resolver o problema de profissionais de saúde. Precisamos de 18 médicos, no entanto, a cooperativa já está analisada pelo MP Ministério Pública e estaremos postando o edital que já está pronto. Não posso me dar nota 10 por volta desses entraves, dou 9 não só para mim, mas para toda minha equipe e para os vereadores que me acompanham”, concluiu.
Tags