Últimas News

Alckmin promete desembarcar do governo se assumir PSDB: 'Não tem razão continuar'

28 de Nov // | Política
Cotado para assumir a presidência do PSDB, o governador Geraldo Alckmin afirmou que o partido desembarcará da base do presidente Michel Temer, caso ele assuma a legenda. "Eu acho que não tem nenhuma razão para continuar no gverno. Já não é de hoje que penso assim. Mas as reformas vão continuar", disse Alckmin.

Ele deu entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira (28). Alckmin disse ao apresentador José Luiz Datena que sempre foi contra a presença de tucanos no Planalto. Por outro lado, o posicionamento não impediria apoio às reformas de interesse do país, principalmente a política - já que o sistema político braisleiro está falido, na visão de Alckmin.

O governador de São Paulo disse também que a escolha para comandar o partido é um passo importante para disputar a presidência da República. O tucano não descartou montar uma chapa com nomes de outras regiões do país. "É natural que em um país continental como o Brasil, com realidades tão diferentes, que você faça uma chapa procurando contemplar outras regiões", afirmou Alckmin segundo informações do Brasil247 nesta terça.
Tags