Últimas News

Ex-candidato a prefeito de SAJ afirma que essa é a pior Câmara de Vereadores que já existiu: “Está totalmente consignada”


Ex-candidato a prefeito de SAJ afirma que essa é a pior Câmara de Vereadores que já existiu: “Está totalmente consignada”
O ex-candidato a prefeito e médico ortopedista de Santo Antônio de Jesus, Dr. Everaldo Ferreira Júnior (PSDC), esteve em entrevista à Rádio Recôncavo FM, no programa 'Mesa Redonda' nesta última sexta-feira (17). Inicialmente comentando sobre a política, ele afirmou que é preciso que as pessoas separem a relação pessoal da política, inclusive, alegou que não é inimigo do deputado estadual Alan Sanches (DEM), mas que a maneira de praticar a política é parecida. "A forma de conduzir e fazer política são semelhantes, Everaldo continua no mesmo lugar de 2004, quando me coloquei opositor ao modelo implantado pelo ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSB), que se repete ao longo dos anos, com Humberto Leite (DEM) e agora com Rogério Andrade (PSD). Humberto Leite e Rogério Andrade são dois do mesmo", apontou.
Grupo Beija-Flor? Há comentários de que Everaldo poderia ser o novo líder do grupo Beija-flor na cidade. Questionado a respeito desse assunto ele respondeu: "Ninguém é mais Beija-flor do que Doutor Everaldo, fazendo uma retrospectiva, vemos que em 2004 nós rompemos com o Euvaldo Rosa e fomos presidentes da Câmera pelo grupo Beija-Flor. Em 2006, eu não quis renovar o meu mandato de presidente, na época o maior líder do grupo era o vereador Délcio Mascarenhas (PP) e fizemos ele presidente da Câmara. Em 2006 saí candidato a deputado. O então ex-prefeito Humberto Leite foi eleito com os meus votos, porque o meu partido foi coligado com o dele", lembrou.
Câmara Municipal: "Essa Câmara Municipal é a pior que eu já vi, ela está totalmente consignada, é uma Câmara de Vereadores consignados, nenhum vereador recebe o salário inteiro, pois os subsídios dos vereadores já estão comprometidos com os seus orçamentos e estão vulneráveis", opinou.
Eleições nacionais: Sobre uma possível candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, ele garantiu que não tem interesse por não ser político profissional, "minha vontade de um dia de ser prefeito de Santo Antônio de Jesus é de poder fazer uma gestão diferente de tudo que está ai, dando mérito às pessoas, dando a oportunidade de forma democrática com Concurso Público, quanto menos cargos comissionados melhor. É isso que a gente quer fazer", finalizou.
Redação: Voz da Bahia