Últimas News

Presidente da Câmara de SAJ rebate Dr. Everaldo: “Não podemos nos basear em quem não se saiu bem como candidato a prefeito”

 21/11 2017
Presidente da Câmara de SAJ rebate Dr. Everaldo: “Não podemos nos basear em quem não se saiu bem como candidato a prefeito”
Tom, presidente da Câmara e Everaldo Júnior / Foto montagem: Voz da Bahia
Após o empresário, médico ortopedista e ex-vereador de Santo Antônio de Jesus, Everaldo Ferreira Júnior, conhecido Vevé (PSDC), pontuou sobre a atual Câmara Municipal, afirmando ser a pior e repleta de vereadores consignados (veja aqui). O presidente da casa legislativa, Antônio Barreto Nogueira, o conhecido Tom (PSB), em resposta ao médico na Recôncavo FM, garantiu que todos os edis na verdade são vitoriosos. Tom declarou também, que considera o Dr. Everaldo como amigo, “ele é um amigo, tenho um bom relacionamento com ele, mas eu tenho que dizer que todos os vereadores que estão na Câmara são vitoriosos. Eles saíram vitoriosos na urna, pois foi o povo que elegeu cada vereador que está ali hoje representando Santo Antônio de Jesus. Essa é a opinião dele, não sei o motivo ou trauma que Everaldo tem para estar falando disto, mas eu fico muito tranquilo, pois tanto eu quanto meus colegas vereadores temos um bom relacionamento com o MP (Ministério Público), com a transparência do Observatório Social, todos os dados da Câmara Municipal estão no site, os vereadores têm discutido e apresentado projetos e têm fiscalizado o município”, declarou. O presidente aproveitou para avaliar as ações da Câmara de Vereadores, além de pontuar sobre a expressão “consignada”, como relatou o Dr. Everaldo, “temos um nível elevadíssimo, hoje não há mais discussões pessoais entre os vereadores, isso faz com que as sessões atraiam a população. Eu gostaria de entender mais a colocação ‘consignados’. Ele tem que ser mais claro para a gente dar nossa opinião. Não podemos nos basear em um ex-candidato a vereador que não conseguiu votos da população, nem se saiu bem como candidato a prefeito da cidade”, afirmou.

Tags