Últimas News

Gerente da Skol diz que marca planeja inovações para Carnaval de 2019


O contrato da empresa com a prefeitura de Salvador, que foi de R$ 30 milhões, encerra no próximo ano
Mateus Soares
Foto: Felipe Iruatã/bahia.ba
Foto: Felipe Iruatã/bahia.ba

O gerente regional de marketing da Skol, Felipe Bratfisch, afirmou que a marca planeja inovações para o Carnaval de Salvador de 2019.
Em conversa com o bahia.ba, o gerente lembrou que o camarote gratuito ao folião na Barra surgiu da ideia de reinventar o conceito do Palco Skol, montado durante a folia no ano passado.
“Skol é uma marca inovadora e está sempre se reinventando. Esse ano a gente pegou tudo o que funcionou no Palco Skol, que era a questão de trazer atrações para a Barra depois dos últimos trios, e trouxemos para a Casa Skol. […] Podem ter certeza que, para o ano que vem, vamos fazer uma avaliação do que foi essa ação e vamos trazer coisas que melhorem ainda mais a experiência do consumidor e do folião”, disse Bratfisch.
O contrato da empresa com a prefeitura de Salvador, que foi de R$ 30 milhões, encerra no próximo ano.