PSD aumenta bancada na Assembleia após filiação de Alan Castro e Manassés

PSD aumenta bancada na Assembleia após filiação de Alan Castro e Manassés

Os deputados estaduais Alan Castro e Manassés assinaram as respectivas fichas de filiação ao PSD na tarde desta segunda-feira (12) no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa Angelo Coronel. O PSD, presidido por Otto Alencar na Bahia, tem sete parlamentares, vai para nove podendo chegar a dez caso Samuel Júnior confirme sua vinda.


“Acredito que até o dia 7 de abril teremos outras filiações importantes aqui no partido. Nada como estar no guarda-chuvas do senador Otto Alencar. Quem está neste guarda-chuva não pega resfriado. Eu que já sou ‘vítima’ deste guarda-chuvas a 28 anos posso dizer que vocês entram não num partido político e sim numa família”, afirmou Coronel.



A articulação para trazer os deputados passou pelo gabinete de Coronel. Até a semana passada os parlamentares estavam de malas prontas para o Pros ou PR para seguir a liderança do deputado federal Ronaldo Carletto, contudo, ao que parece, os argumentos do presidente do Legislativo foram mais convincentes segundo o Bocão News. Novo filiado do PSD, Manassés disse que ingressou no partido devido à melhor estrutura partidária.