Rui Costa chega à viagem de número 400 com entregas e visitas a obras em Santo Estevão

Rui Costa chega à viagem de número 400 com entregas e visitas a obras em Santo Estevão

O governador Rui Costa completa sua viagem de número 400 em Santo Estevão, nesta segunda-feira (19). O petista reuniu o vice-governador João Leão (PP) e aliados para entregar equipamentos e visitar obras. Uma das entregas foi a primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário da sede municipal, construída em parceria com a prefeitura.


"Vamos ampliar a ligação da rede de esgoto com a casa das pessoas. Assinamos uma ordem de serviço de R$ 1,5 milhão para acelerar isso", disse Rui, que garantiu também R$ 1 milhão para levar água a distritos da cidade. Ruir autoriza também a execução de obras para pavimentação do trecho de acesso à BA-084, em Conceição do Jacuípe.



Também autorizou obras do trecho de acesso de Riachão do Jacuípe à BA-233, em Ichu; e a extensão da rede de iluminação pública na Rodovia Riachão. Para o atendimento à agricultura familiar, o governador também firma convênios de assistência e extensão rural (Mais Ater) e mecanização rural (Promer), beneficiando Acajutiba, Água Fria, Anguera, Capim Grosso, Conceição da Feira, Esplanada, Ipecaetá, Irará, Muritiba, Santo Amaro, Santo Estevão e mais sete cidades.


Sátiro Dias, Santa Bárbara, Santanópolis, Teodoro Sampaio, Tanquinho e Terra Nova. Além das assinaturas, a viagem inclui ainda a entrega de 20 bolsões de alevinos para associações de produtores e 50 mil alevinos para o povoamento do lago da Barragem Pedra do Cavalo. O produtor rural também participará da entrega simbólica do certificado de imóvel rural de número 300 mil do Cadastro Ambiental Rural e outros 8.726 certificados.