SAJ: Chuva gera alagamentos em diversos pontos da cidade; Veja fotos e vídeo

Várias ruas de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, ficaram alagadas com a chuva que caiu na tarde deste domingo (11). A chuva que atingiu o município levou cerca de 40 minutos e foi suficiente para causar transtornos a boa parte da população. Algumas casas foram invadidas pela água. 
Em algumas ruas, motoristas enfrentaram grandes transtornos com buracos. Nas residências, eletrodomésticos foram danificados pela forte chuva acompanhada de ventania. É importante lembrar que os pontos de alagamentos são os mesmos já registrados todos os anos.

Dentre os pontos estão a Avenida Luís Argolo acesso à Avenida Roberto Santos próximo a Igreja dos Mórmons, Rua Santo Antônio próximo ao Centro Cultural, Avenida Barros Almeidas próximo a Clínica Santo Antônio e Jean Madeireira, Travessa 15 de Novembro e Rua Antônio Veiga Argolo. Indo para outros pontos mais distante do centro da cidade, também foi possível constatar vários alagamentos. 

Várias ruas do Alto Sobradinho, Maria Preta e no Bairro do Andaiá ficaram completamente alagadas. Fotos e vídeos tem circulado nas redes sociais mostrando o estrago que a chuva fez na tarde deste domingo no município. 

Cabe agora a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil verificar a condição de cada localidade para que as medidas necessárias sejam tomadas. Fonte: INFOSAJ.