Euvaldo Rosa indica três secretários no governo de Rogério com apoio de Délcio Mascarenhas


Tomaram posse na quarta-feira, 11, os novos integrantes da administração municipal de Santo Antônio de Jesus. O prefeito Rogério Andrade nomeou os novos secretários municipais de Administração e Fazenda. O novo secretário municipal de Administração é o advogado Igor Coutinho. Ele assume a pasta no lugar do Super secretário Joaquim Bahia que respondia pelas pastas de Administração e Fazenda. A advogada Luciana Magalhães assumiu a Fazenda, que trabalha no governo municipal desde o início da atual gestão como diretora.
Os novos secretários da Fazenda, Administração e a Secretaria de Agricultura que tem como titular Fátima do Benfica foram indicações do ex-prefeito Euvaldo Rosa com o apoio do vereador Délcio Mascarenhas, que estava bastante feliz e sorridente e com a camisa amarela que simboliza o grupo "Jacú", na apresentação dos dois novos secretários no Paço Municipal. O ex-prefeito Euvaldo Rosa, ainda conta com o presidente da câmara o seu sobrinho Antônio Neto, sendo o ex-prefeito mais prestigiado na atual gestão do prefeito Rogério Andrade.
Vereador Délcio logo ao fundo durante anuncio dos novos secretários
Também! não poderia ser diferente ele foi importante na vitória de Rogério, quando lhe cedeu a sua candidata a prefeita Dalva Mercês para ser a vice do atual prefeito e externou o seu apoio e de seu grupo na eleição que elegeu Rogério Andrade a prefeito de Santo Antônio de Jesus. Nada mais justo! Uma mão lava a outra. Ainda alguns políticos me questionam em Santo Antônio de Jesus. Cadê Euvaldo que não aparece? Se aparecer vira prefeito novamente.
Igor Coutinho a esq, no cetro Luciana Magalhães e a dir Fátima do Benfica