Mais uma vez a estrela do grande líder brilhou! Rogério foi beneficiado com WO de ACM Neto


Durante os últimos cinco anos nenhum político teve uma projeção tão grande em Santo Antônio de Jesus e região do recôncavo como o atual prefeito Rogério Andrade. Aglutinou em torno de seu nome as mais diversas forças políticas e se tornou o grande líder da região. Os adversários em Santo Antônio de Jesus e região criaram expectativas entre os mais diversos com vários nomes como pré-candidatos a deputados estaduais e federais na esperança que com afinco trabalhavam a sua construção tendo como grande líder para vencer as próximas eleições no estado e na região o prefeito de Salvador ACM Neto.
E para surpresa de todos, o grande líder ACM Neto, que tem grande fatia do eleitorado na Bahia, sendo o grande chefe do maior partido da verdadeira direita brasileira, simplesmente desistiu de ser candidato ao Governo da Bahia no momento de maior necessidade de seu grupo. Implodiu um projeto político que poderia até mesmo dá certo. Sua decisão o coloca na posição de menino mimado que acha que com a história do avô continuará liderando o grupo.
Em Santo Antônio de Jesus, ACM Neto deixou órfãos todos as oposições ao prefeito Rogério Andrade. O vereador Chico de Dega gritava nos quatro cantos da cidade ¨Meu grande líder ACM Neto¨, virou meme e gozação nas redes sócias. Já o candidato do direito trouxe para cidade recentemente e apresentou como seu candidato a deputado federal o que tem de pior e de atraso na política da Bahia. O atual deputado estadual apoiado pelo carequinha original, tem que realinhar a sua campanha em Santo Antônio de Jesus com a desistência de Neto. Quatro gatos pingados da oposição ainda tentaram lançar o nome de um careca cabeludo a deputado estadual, não deu certo.
Nem podia! Se o careca original não tinha dado certo perdendo para Rogério na eleição de prefeito, imaginem um careca cabeludo, sua candidatura morreu antes de nascer. O candidato da ¨areia¨, o castelo já desmoronou faz tempo só ele não viu. Mais uma vez a estrela do grande líder brilhou! Rogério sem nenhum esforço, sem usar uma bala, um pirulito sequer foi beneficiado com um gol contra de ACM Neto, que não entrou em campo tomando WO. Quem deve estar rindo à toa é Rogerinho e seu papai, pois os seus adversários foram abandonados ao Deus dará...!  Materia infosaj