![Marquinho Viana e mais três deputados se filiam ao PR e sigla voltar a ter representação na AL-BA [Marquinho Viana e mais três deputados se filiam ao PR e sigla voltar a ter representação na AL-BA]](https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/202664/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
06 de Abril de 2018 Por: Juliana Nobre
No bojo das negociações entre o PR e o governo do Estado, o deputado estadual Marquinho Viana deixou o PSB e desembarcou no PR. Além dele, Reinaldo Braga, Paulo Câmera e Vitor Bonfim também se filiaram nesta sexta-feira (6).
Viana foi eleito pelo PV em 2015, mas com a ida da sigla para a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o parlamentar deixou a legenda e ingressou no PSB para se manter no grupo do governador Rui Costa (PT).

Braga já foi do PR, mas se filiou ao PSL, e retorna à legenda. Vitor Bonfim chegou a ser especulado na sigla no início desta semana em meio às negociações da sigla com o prefeito ACM Neto.
O partido passa a ter quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia.
Atualizada às 20h