Mutuipe é contemplado com o Projeto Março Mulher
abril 02, 2018
01.04.2018
Mutuipe é contemplado com o Projeto Março Mulher 2018, SPM, através de Agentes Produtores Culturais e Associação de Mulheres da Cajazeiras.
O mês de março foi marcado por diversas ações voltadas para o fortalecimento da autonomia feminina e enfrentamento à violência contra as mulheres, através das iniciativas da SPM-BA dentro do Março Mulheres. Na quarta-feira (28), no Hotel Wish, em Salvador, aconteceu assinatura do termo de colaboração do Edital Março Mulheres 2018.
O evento contou ainda com a presença da Secretária de Promoção a Igualdade Racial, Fabia Reis, Deputada Alice Portugal (PCdoB), e Secretária da SETRE, Olivia Santana.
Para a titular da SPM-BA, Julieta Palmeira, o edital Março Mulheres é fundamental, pois fortalece a autonomia das mulheres baianas, proporcionando maior independência financeira. “Esse edital representa a implementação das políticas estruturantes do Governo do Estado com o recorte de gênero”.
Mutuipe , AVANÇAR, AVANÇAR!