Prefeito Rogério nomeia novos secretários para Secretaria da Fazenda e Administração; Confira!

O prefeito Rogério Andrade anunciou na manhã desta quarta-feira (11), uma mudança em seu secretariado em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A divulgação foi feita no Paço Municipal e contou com a presença de integrantes do governo. As mudanças aconteceram na Secretaria da Fazenda e Secretaria de Administração. Joaquim Bahia que respondia pelas duas pastas deixa a gestão municipal após um ano e quatro meses. A partir de agora, a Secretaria da Fazenda será gerida pela advogada Luciana Araújo Magalhães. Para a Secretaria da Administração quem ficará à frente será o advogado Igor Coutinho Souza.
O prefeito Rogério Andrade aproveitou o momento para agradecer o trabalho feito por Joaquim Bahia a frente da Secretaria da Administração e desejou parabéns aos novos secretários municipais que assumem agora um grande desafio. “Surgiu um convite para Joaquim Bahia ocupar uma outra pasta mas próximo da família. Nós fizemos um pacto e graças a Deus a Prefeitura está no rumo certo com as contas equilibradas. Joaquim recebeu um grande convite e depois de uma conversa madura eu abri mão dos serviços do secretário Joaquim Bahia de maneira que sou muito grato a ele. Foram um ano e três meses de contribuição e ajuda ao município de Santo Antônio de Jesus. O meu governo é muito grato”, disse o prefeito Rogério Andrade.
“Santo Antônio de Jesus tem uma coisa interessante. Ela tem um gestor que é o prefeito Rogério Andrade que é a nossa referência. Rogério trata a coisa pública com responsabilidade, austeridade e organização. Eu diria que não é eu que deixo o legado. É ele (Rogério) que deixará um legado muito importante para a cidade. Rogério é um grande líder nesse grupo de trabalho”, disse o ex-secretário de Administração Joaquim Bahia.
“Eu recebi o convite e por este motivo me sinto honrado com a confiança depositava pelo prefeito Rogério Andrade e pela sua equipe. Nós temos raízes aqui em Santo Antônio de Jesus. Obviamente queremos o melhor para nossa cidade. Vamos procurar contribuir com os trabalhos a frente da Secretaria de Administração com intuito de garantir uma boa e regular execução das políticas públicas dentro do município, em especial, para aqueles que mais necessitam do serviço público”, disse o novo secretário da Administração Igor Coutinho.
“É um privilégio, sobre tudo, um desafio suceder Joaquim Bahia de forma que a gente ver continuidade no trabalho que vinha sendo prestado. Estamos com esperança de fazer um trabalho bem feito, sobre tudo, porque a gente vinha conduzindo isso de forma tranquila e transparente. A ideia é de que possamos manter essa situação de continuidade. Eu só tenho a agradecer as parcerias profissionais que eu encontrei na minha vida, principalmente na época do ex-prefeito Euvaldo e já nessa época, Joaquim Bahia já acompanhava minha evolução profissional de forma que hoje a gente só está constatando esse crescimento. É um orgulho ter Joaquim como um mentor, uma espiração. Agora sucedendo ele vamos tentar fazer tudo da melhor forma possível”, disse a nova secretária Luciana Magalhães.