Últimas News

15 de maio, data em que é comemorado o dia do Assistente Social, foi realizado no salão de eventos da UNIMED, em Santo Antônio de Jesus

Hoje 15 de maio, data em que é comemorado o dia do Assistente
Social, foi realizado no salão de eventos da UNIMED, em Santo Antônio de Jesus, um evento em homenagem a categoria, reunindo profissionais do município e região. O evento teve como tema:
AVANÇOS E DESAFIOS DA PROFISSÃO DO ASSISTENTE SOCIAL, com finalidade a reunir a categoria em prol da efetivação do direito do indivíduo em vulnerabilidade social, assim como nossos direitos, almejando uma categoria cada vez mais sólida.
O evento contou com os palestrantes:
Davi Barbosa – AGRICULTURA FAMILIAR
Assistente Social/Professor e Idealizador da Plataforma Ideia Criativa Cursos

Glauce Miranda – FORTALECIMENTO DO SUAS
Bacharel em AS/ especialista em Gestão de Pessoas/pós graduanda em Políticas e Gestão de Serviço Social/ Consultora em Políticas Públicas e Controle Social pelas empresas Êxito, SUTEPROS e Renovare.
Marleide Santos – 30h,
Assistente Social - Presidente do Sindicato de Assistentes Sociais da Bahia.

O evento teve como



 

idealizador o SASB e organização das Assistentes Sociais Greice Passos, Jilvanda Praxedes, Rejane Araujo, Flavia Sampaio, Flaviane Sampaio, Adionê Torres, como parceiros a SINSPUMUR, ARCAP, UNIMED e MEDLAR, colaboradores Pena Branca Agroshopping, Dona Bela, Salão Você Bonita, espaço de Beleza D´corpo Inteiro, Supermercado Santa Rita, SupermercadoTibério e Mercadão Supermercados.