Deputado e médico, Alan Sanches, presente em mais uma Caravana da Saúde de Santo Antônio de Jesus













Na manhã de Domingo , 27 de maio de 2018, o Médico, Deputado Alan Sanches presente
Caravana da Saúde do Deputado Alan Sanches leva serviço de sade eidadania à Ubis 1



Em mais uma edição da Caravana da Saúde, moradores da localidade do Ubis 1 de Santo Antônio de Jesus, receberam serviços e ações neste domingo (27/05/18). Projeto do Deputado Estadual Alan Sanches que há 18 anos leva atendimento médico e exames de graça para a população de bairros carentes de Salvador e vários municípios do interior da Bahia.


Na ubis 1 o, a comunidade foi beneficiada com exames, como glicemia, eletrocardiograma e medição de pressão arterial, além de atendimento com ortopedista, e ainda orientação jurídica. “Nossa caravana não faz atenção básica, pois não é o nosso foco. Fazemos exames, consultas com cardiologistas, clínico geral, ortopedia e traumatologia e dermatologistas”, explicou o Deputado Alan Sanches.



Segundo o parlamentar, a Caravana da Saúde é organizada conforme as necessidades da população dos municípios ou localidades rurais visitadas. “Realizamos eletrocardiograma, orientação nutricional, aferição de pressão arterial e ainda outros serviços associados, como orientação jurídica. Montamos conforme a necessidade”, disse.



Além de ofertar serviços importantes de saúde, é também um momento de diálogo com a população, ouvindo demandas e pleitos. “Tentamos sim resolver os problemas das especialidades médicas, justamente o gargalo da saúde. Hoje por exemplo fomos na zona rural de Muniz Ferreira , justamente para dar acesso à saúde a quem mais precisa. Tentamos dar nossa contribuição. Essa caravana já existe a cerca de 18 anos”, ressaltou Alan Sanches.



a Caravana contou com o apoio e parceria da associação de moradores , da advogada Nil Correia e de lideranças, entre outros. “Obrigado a todos que compareceram l, e prestigiaram nosso evento”, agradeceu o Deputado Alan Sanches.
O também deputado Alan Sanches, disse que é satisfatório estar nos municípios cuidando da saúde da população. "Fazer o bem sem olhar a quem, esse é o lema de qualquer cidadão de bem da Bahia." Finalizou.