Cantora Ivete Sangalo desabafa sobre falta de tempo: 'As mães vão se identificar'


Com a chegada das gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo confessa em entrevista que a sua rotina mudou. Para além de lidar com a rotina a atrelada rotina de shows e viagens, a cantora explica que tem a ajuda do marido, o nutricionista Daniel Cady, com quem se relaciona há 10 anos e também do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos segundo o Purepeople.

"Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas!  Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também!".

Mãe de Marcelo, que já toca bateria nos shows e que até pouco tempo vivia como filho único, a cantora relata que ele está se adaptando muito bem a esse novo panorama e a ajuda em suas tarefas. "Marcelo sempre teve uma vida de muito amor, de muita atenção, então, ele não é uma criança carente. Quando as irmãs chegaram ele viu aquilo com muito amor, como um presente. Agora, por exemplo, ele diz. "Mãe, eu quero jogar futebol com você".

Ele não envolve elas na discussão com a minha atenção para ele. Ele diz: "Mãe, eu quero fazer tal coisa com você". Aí eu entendo a mensagem e como todas as mães com muitos filhos, tenho que dividir a atenção. Porque assim, eu fico pensando "meu Deus, eu tenho que ficar com ele, tenho que ficar com elas, tenho que ficar com o pai, eu vou desmaiar!!! Eu preciso fazer cocô!". É o dia inteiro com vontade de fazer cocô!. Eu tô falando assim porque acho que todas as mães vão se identificar".

Intérprete de "Eu nasci há 10 mil anos atrás", música de abertura da próxima novela das 7, "O Tempo Não Para", que estreia dia 31, apesar de já ter feito sucesso como atriz na novela "Gabriela" como a personagem Maria Machadão, a atriz descarta nesse momento a sua participação na dramaturgia. "Só se eu escrever a novela! (risos). Agora eu não tenho plano algum! Para que eu faça as coisas com excelência e agora com três filhos, eu não posso ter tantas coisas atreladas, cobrir a cabeça e descobrir os pés, tem que ter equilíbrio".