Festa de aniversário de Vera Cruz é cancelada após morte de vice-prefeito de Itaparica

30 de Jul // | Recôncavo

Comemorando 56 anos, com festa prevista para acontecer nesta próxima terça-feira (31), o município de Vera Cruz teve as festividades do aniversário canceladas. O motivo foi a morte do vice-prefeito do município de Itaparica, Admilson Bazar, em acidente de carro na noite deste último domingo (29), na localidade de Mocambo, na própria Ilha de Itaparica.

O anúncio do cancelamento do evento, que teria shows de Léo Santana, Devinho Novaes e outras atrações locais foi divulgado nas redes sociais da prefeitura de Vera Cruz e do prefeito Marcus Vinicius, nesta segunda (30). Além da festa de aniversário, a gestão municipal anunciou também o adiamento do concurso de Masterchef.

De acordo com a polícia, Admilson perdeu o controle do carro que dirigia, saiu da estrada e bateu em uma árvore. Informações preliminares apontam que o vice-prefeito tentou desviar de um buraco na pista. Por conta da morte do vice-prefeito, a prefeita da cidade, Marlylda Barbuda (PDT), decretou luto de três dias. Através das redes sociais, Marlylda lamentou a morte de Admilson. Amigos e familiares também lamentaram a morte do vice-prefeito.