Pré-candidato à reeleição, Rui corre contra o tempo para inaugurar obras dentro do prazo


O governador Rui Costa (PT) terá até o próximo sábado (07) para fazer inaugurações, em obediência ao calendário da legislação eleitoral. Nesta quarta  (04), o petista viajou a Itapé, onde inaugurou a Barragem do Rio Colônia, e retornou a Salvador para participar da reabertura do Hospital Alaíde Costa, no Subúrbio Ferroviário, nesta quinta-feira (05).

Logo em seguida, Rui vai a Feira de Santana para uma cerimônia da reforma e ampliação da emergência do Hospital Clériston Andrade. Na cidade, ele também autorizará licitação do serviço de sinalização de trânsito de Serra Preta e Tanquinho. Ainda em Feira, o governador entrega equipamentos pesados para consórcios multifinalitários e prefeituras.

Às 14h, novamente na capital baiana, Rui Costa inaugura a nova sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu. Às 16h, no Parque de Exposições, entrega equipamentos para prefeituras. A agenda se encerra na sexta-feira (06), às 9h, em Salvador, com a inauguração do novo Instituto Couto Maia, quando também assina a ordem de serviço para a construção da UBS de Cajazeiras segundo o Bocão News.
Foto: Roberto Viana/BNews