Prefeito Orlandinho concede entrevista coletiva sobre programação de aniversário da Cidade de Cruz da Alma



Os 121 anos de Cruz  Alma  serão comemorados com diversos atrativos que se estendem pelos meses de, junho e julho. O ponto A programação de aniversário foi anunciada na tarde de Terça feira, pelo prefeito Orlandinho durante uma coletiva de imprensa a Prefeitura de Cruz da Alma. Além da imprensa, marcaram presença alguns secretários que estão envolvidos com a programação de aniversário.
As comemorações envolvem desfiles, shows musicais e culturais, inaugurações, de, eventos esportivos, de saúde, de meio ambiente, ações educativas, entre outras, e iniciam no. Administrativa, h haverá alvorada festiva, desfile cívico-escolar, Inauguração. Comunidade representado as diferentes etnias reforçaram o espírito de integração cultural de todos os segmentos que compõem a realidade do município.
Conforme o prefeito, as comemorações de aniversário do município trazem um grande número de atrações, buscando homenagear os cidadãos de cruz da alma através de obras realizadas e oportunizando momentos de diversão. “Comemora-se um aniversário com as pessoas importantes de nossas vidas. Com a cidade, é o mesmo. Por isso, queremos comemorar esses 121 anos com o envolvimento do povo, trabalhador por natureza, que neste momento se confraterniza e mostra sua característica hospitaleira”, enfatizou o prefeito.

Além da programação festiva, que inclui shows e eventos esportivos, o prefeito também anunciou a entrega de obras municipais e a ordem de serviço de novos empreendimentos para a cidade. Na coletiva à imprensa foi anunciado os motivos a mais para comemorar. Iniciou várias obras no O que não falta é motivos para comemorar, em meio essa grande turbulência que o país está passando, estamos conseguindo realizar nossas obras, tudo isso é maravilhoso. E lembrando que essas obras, e parceria do governo do estado
na qual apresentou um balanço das ações realizadas nos primeiros um ano e sete meses dias de gestão, destacando diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura, serviços públicos, esporte, cultura e meio ambiente.