Prefeitura de Muniz Ferreira realizou festa de aniversário da cidade superou todos anos




Prefeito Wellington vieira e vice Mid . Administração Municipal de Muniz Ferreira realizou no dia 27 a 30, as comemorações do município. Em uma programação que contou com a de lazer para as crianças e idoso ,em parceria com o Serviço Social, e a secretaria de educação, secretaria de saúde e as demais toda junta –e muita alegria.
O prefeito de o, reforçou que o aniversário sempre traz à lembrança de muitas coisas e que nessas datas acabamos voltamos ao passado e recordando situações e marcos históricos
O prefeito fez um comparativo com os números de hoje que somam automóveis novos e destacou o crescimento da cidade. “Isso demonstra a evolução de Muniz ferreira , a importância inclusive de levar asfaltos, iluminação, trazer benefícios, mudança e transformação”, pontua. Ele afirma ainda que acredita muito na cidade e prevê muitas conquistas. “Que através de uma de uma simples administração, mas honesta, podemos alcançar êxitos,. E deixa uma reflexão aos apucaranenses. “Que possamos pensar sempre na cidade que nós temos, na que já foi construída e a que ainda queremos.”


Na grande noite em que Muniz Ferreira completava seus 56 anos de emancipação política, o Prefeito Wellington Vieira, disse que mesmo com a situação financeira precária que o município se encontra, depois de receber a prefeitura com a 
Muita de dívidas da gestão anterior, ele e sua equipe de governo não poderiam deixar uma data tão importante para o município passar em branco.









O Prefeito discursou sobre a importância de levar a cidade a sério e agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio que tem dado a este momento difícil que o município enfrenta. “Nosso governo está à disposição para atender a todos os munícipes. O nosso objetivo aqui hoje é parabenizar a todos os por mais este ano de emancipação política”, disse.
Após o pronunciamento das autoridades um animado parabéns foi cantado por todos, que receberam bolo oferecido pela administração. A festa, sem registros de violência, trouxe também pessoas de cidades vizinhas para comemorar a data.
De acordo com o Prefeito, mesmo com toda dificuldade foi realizada a festa, o objetivo foi alcançado. “Desejo que os próximos aniversários de Muniz Ferreira possamos comemorar com ainda mais alegria, mais festas e com o município em uma situação mais agradável e hoje prefeitura está em dia com suas certidões, sem dívidas,” sintetizou.