Salinas comemorou seus 56 anos de aniversário em grande estilo; Assista!


Localizado no recôncavo baiano, o município de Salina da Margarida completou nesta sexta-feira (27), 56 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar esta data, o prefeito Wilson Pedreira (PSD), realizou uma programação mais que especial que marcou mais uma vez o retorno de muitas festividades. O dia foi marcado com muitas comemorações iniciando-se com uma grande Alvorada Festiva, Hasteamento de Bandeiras, Missa Festiva e Sessão Solene na Câmara de Vereadores. À tarde, foi realizado um grande desfile cívico que começou na entrada da cidade, passando pelas principais ruas e se encerrando na Praça principal. Os 56 anos de aniversário da cidade foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, autoridades e a população em geral. Quem também esteve presente no município foi os pré-candidatos a deputado estadual Rogério Filho (PSD) e Nilton Bastos (PP), o deputado estadual Luciano Simões (DEM) além de prefeitos, vereadores e políticos da região.
ENTREVISTA COM O PREFEITO WILSON PEDREIRA NOS 56 ANOS DE SALINAS
“Em mais um aniversário, Salinas está cheio de obras que vai beneficiar a população. Lançamos agora uma revista que prova o quanto foi feito no município em um ano e sete meses de governo. A nossa cidade é muito bonita e bem cuidada. Os funcionários da minha gestão cuidam bem de Salinas. Aproveito o momento para convidar a toda população da região para visitar Salinas”, disse o prefeito Wilson Pedreira em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo que na ocasião deixou sua mensagem para o povo Salinense.
“Quero desejar a todo povo de Salina de Margarida que tenha muita paz, saúde e prosperidade. Eu digo que Salinas tem futuro e com certeza será um grande município no futuro”, finalizou o gestor que está em seu quarto mandato à frente de Salinas que tem uma população estimada em cerca de 15 mil habitantes. A cidade se encanta pela beleza de suas praias de águas calmas nas ilhas que o circundam, e reserva bons picos para a pesca e a prática de esportes náuticos. Assista acima a entrevista completa com o prefeito Wilson Pedreira.