Cruz das Almas sente a perda de uma de suas filhas mais ilustres: Alcina Pereira, mãe do Prefeito Orlandinho


Faleceu na madrugada dessa sexta-feira, 03, em sua residência, em Cruz das Almas, dona Alcina Antar Pereira, de 8a anos, genitora do prefeito municipal Orlandinho. Informações dão conta de que ela estava em recuperação, após procedimento cardíaco. Ao acordar, sentiu falta de ar, indo a óbito. Dona Alcina era casada com o Sr. Orlando Peixoto Pereira.
Em que pese ainda estar se reestabelecendo, naquele momento, ela fez questão de marcar presença na inauguração do Centro Especializado de Recuperação, na última sexta-feira, 27, em Cruz das Almas. Ao lado do esposo, seu olhar repousava, com certeza, em seu filho que, naquele momento, se dirigia ao público que se fazia presente para entrega desse importante equipamento de saúde.
Com certeza ela deixa uma lacuna impreenchível no seio da população cruzalmense e,em especial, na família de Orlandinho. Esse seu olhar de admiração, de regozijo, naquele momento em que participava da inauguração, com certeza, simboliza a alegria, a esperança que sempre estará a reinar em Cruz das Almas.Ela que deixa um grande exemplo de vida para todoas que a rodeavam. Fotos 1 e 3, Tvsaj.com.br. Foto 2, Forte da Notícia.