Em Cruz, UFRB abre concurso público com vagas para professor efetivo do CETEC


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre concurso público para professor efetivo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, em Cruz das Almas. São oferecidas três vagas para professor Adjunto A, em regime de dedicação exclusiva, para as áreas de Química e Bioquímica; Física; e Engenharia Mecânica/Térmicas e Fluidos.

As inscrições serão realizadas somente via internet e estarão abertas até do próximo dia 14 de setembro, observado o horário local, através do endereço www.ufrb.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é R$ 200,00. A homologação das inscrições será publicada no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o próximo dia 21 de setembro.

O concurso público constará das seguintes Etapas de Prova: a)Etapa 1: Prova Escrita (PE) - eliminatória e classificatória; Prova Didática (PD) - eliminatória e classificatória; b)Etapa 2: Defesa de Memorial (ME) e Prova de Títulos (PT). O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados no site da Universidade.

Acompanhamento
As demais informações de interesse dos candidatos, tais como: possíveis editais de retificação; homologação das inscrições; resultado de julgamento de recursos; homologação do resultado final do Concurso; além de outras que se façam necessárias, serão divulgadas no sítio www.ufrb.edu.br/concursos. É dever do candidato acompanhar todas as informações divulgadas na página de concursos bem como as disponibilizadas nos locais de prova.