Últimas News

No"embate" entre Dr. Everaldo Júnior (médico) X Popó (tetracampeão mundial de boxe), um vencedor: O Esporte



Realizado, na noite dessa quinta-feira, 30, nas dependências da Academia da Avenida, ao lado da CTO, centro, em Santo Antonio de Jesus, recôncavo baiano, o encontro entre dois desportistas. O primeiro, Dr. Everaldo Júnior, médico traumatologista, ex-presidente da Câmara, empresário e, do outro lado do "ring", o renomado pugilista, quatro vezes campeão mundial de boxe, Acelino Popó de Freitas, ou simplesmente "Popó". 
Na plateia, desportistas santatonienses e representantes de todos segmentos da imprensa local, àvidos a ouvirem desses dois defensores do desporto, as ideias que possam, paulatinamente, fomentar o desenvolvimento nessa importante esfera. De microfone em punho, ao invés das tradicionais luvas, eles, após se apresentaram e discorreram sobre os propósitos desse encontro.
Popó, saindo das "cordas" aplicou o primeiro "jab" ao falar sobre sua história de vida, marcada pelas dificuldades, todavia, vencedora, graças à força de vontade, a persistência e, o que é também importante, cultivo da rainha das virtudes: a humildade. 
Dr. Everaldo, por sua vez, "contragolpeou" com um "gancho de esquerda" ao externar que trazia o tetracampeão até Santo Antonio de Jesus porque ele representa um exemplo, não apenas no âmbito esportivo mas, sobretudo, na formação moral e ética  de um homem que não apenas acreditou no seu potencial mas, sobretudo, deu passos para que sonhos pudessem ser materializados.
O médico assevera que esse é o primeiro e ilustre convidado que, através de sua experiência e história de vida, tem muito a acrescentar à sociedade e, em especial, aos jovens. Jovens que, em inúmeros casos, se enveredam pelo caminho das drogas. Ele que, ao lado de Popó, são candidatos, respectivamente, a deputado estadual e federal, respectivamente, nas eleições de outubro próximo.Veja todas as fotos através do link FOTOS, no topo do site. O espaço deste site está aberto a todos os candidatos a deputados federais e estaduais, no âmbito do Estado da Bahia.