Prefeito municipal de Varzedo inaugurou sede dos Correios no distrito de Tabuleiro do Castro, em VARZEDO




Com o desenvolvimento das comunicações em todo o planeta, caiu, naturalmente, o envio de cartas e determinados tipos de correspondências. Todavia, em que pese a crescente utilização da internet, o envio físico de correspondências ainda fascina significativa fatia da população mundial, não sendo diferente nos diversos rincões do país, nem da Bahia como um todo.
Acontece que diversos municípios do país ainda não contam com agências de correios. E Varzedo, a partir de agora, além desse equipamento, na sede do município, contempla moradores da comunidade do Tabuleiro do Castro e adjacências, graças aos esforços da atual administração municipal, sob a égide de Bahia/Gilmar.que, após ouvir pleito, arregaçou as mangas para que esse intento fosse materializado. Além de correspondências, moradores poderão enviar e receber encomendas. 
E, nessa sexta-feira, 04, o prefeito Bahia, ao lado do vice Gilmar, vereadores Tonhe de Darino, Jô de Gilmar, Zelino,  bem como do assessor Herivaldo Bitencourt, procedeu a entrega da agência de mais uma unidade dos Correios, agora, nessa comunidade. Fotos, Ascom de Varzedo.