Prefeitura inicia pavimentação na Rua São Paulo e mais quatro travessas no Loteamento Sales


A emoção tomou conta dos moradores da Rua São Paulo, no Loteamento Sales, na noite desta terça-feira (21), onde o Prefeito Rogério Andrade assinou ordem de serviço para pavimentação da Rua São Paulo e travessas A, B, C e D.
O morador Color destacou o fim do sofrimento no local: “Aqui na Rua São Paulo, na chuva é lama e no sol é poeira. Mas, agora vai acabar o sofrimento de todos aqui.” – comemorou. 

A professora Vinha também deu seu depoimento: “Muito emocionada com essa conquista que é de todos nós. Em menos de dois anos de gestão, essa obra maravilhosa já chega ao nosso bairro é motivo de muita alegria.” – celebrou. 
O Prefeito Rogério Andrade agradeceu aos moradores pelo carinho recebido e destacou a alegria em iniciar mais uma obra:
- “Só temos a agradecer aos moradores aqui do Loteamento Sales que sempre nos receberam com tanto carinho. O que nos deixa ainda mais felizes em retornar aqui essa noite para resgatar mais esse compromisso da nossa campanha.” – Afirmou.
As obras que englobam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, meios-fios, passeios e rampas, representam um investimento de R$ 175.304,87 (cento e setenta e cinco mil trezentos e quatro reais e oitenta e sete centavos).